Pacote de viagem para China e Japão

China & Japão – 2011

21 dias

Saídas: 11 de maio, 9 de setembro e 9 de outubro.

Roteiro: Beijing, Xian, Guilin, Shanghai, Osaka, Nara, Quioto, Gifu, Takayama, Shirakawago, Hakone, Monte Fuji e Tóquio.


1º DiaSão Paulo / Toronto

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 17h00, para partida às 20h00, no vôo Air Canada 091, com destino a Toronto.

2º DiaToronto / Beijing

Chegada em Toronto às 5h35. Caso haja tempo hábil, após saída da imigração, haverá um passeio pela cidade, visitando os edifícios da Prefeitura (antigo e novo), ao bairro de Yorkville e a Chinatown. Retorno ao aeroporto para embarque no vôo Air Canada 031, às 15h35, com destino a Beijing.

3º Dia Beijing

Chegada em Beijing às 16h05, recepção e traslado ao Hotel Renaissance Capital. Beijing é a capital da República Popular da China, o centro político, econômico e cultural do país. Seu nome significa “Capital do Norte”. É uma cidade que possui mais de 3000 anos de história, sendo mundialmente conhecida por sua cultura milenar, considerada o berço da civilização antiga da China. À noite, visita ao mercado da Rua Wangfujing, um típico mercado noturno onde é possível encontrar as mais exóticas comidas e petiscos chineses.

4º Dia Beijing

Visita à Praça Tian An Men (Praça da Paz Celestial), uma das maiores do mundo, visita ao Palácio Imperial, conhecido como Cidade Proibida e ao Palácio de Verão e o seu Jardim Imperial, que teve destaque na Dinastia Qing. Almoço incluso. À noite, show típico de acrobacias realizadas por excelentes e jovens artistas.

5º Dia Beijing

Visita à Grande Muralha, uma impressionante obra de arquitetura militar, também uma das sete maravilhas do mundo. Na rota, pararemos próximo ao Ninho do Pássaro (estádio nacional) e ao Cubo d’Água (centro nacional de natação), duas grandiosas construções que foram atrações nos Jogos Olímpicos de Beijing, em 2008. Após passeio pela muralha, visita às Tumbas de Ming, onde foram sepultados os 13 imperadores da dinastia Ming. Almoço incluso. À noite, jantar especial no qual será servido um delicioso “Pato Laqueado” de Beijing.

6º dia – Beijing / Xian

De manhã, visita ao Templo do Céu, obra concluída em 1420, sendo que no local existe um complexo de construções taoistas, e este templo é considerado o grande símbolo turístico de Beijing. Após almoço, embarque com destino a Xian, a capital da província de Shaanxi. Situa-se na planície de Huangzhong, região de magníficas paisagens com mais de 3000 anos de história. Xian servia como capital de onze dinastias e se destaca por ter sido o ponto de partida da famosa “Rota da Seda”. Traslado ao Hotel Xian Grand Park.

7º dia – Xian

Visita ao Museu das Terracotas que conserva as estátuas de um exército com mais de 6000 guerreiros e seus cavalos em tamanho natural, que foram guardiões do Mausoléu de Qin Shi Huang, o 1º imperador da China. Após almoço, visita à antiga Muralha da cidade de Xian. À noite, sugerimos jantar opcional com espetáculo de danças e músicas da dinástica Tang.

8º Dia Xian / Guilin

Traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Guilin, cidade conhecida pela beleza de suas montanhas e paisagens que parecem ser tiradas das gravuras chinesas, motivo de inspiração a inúmeros poemas. Após chegada, recepção e traslado ao Hotel Sheraton Guilin. Após almoço, visita à Colina da Tromba de Elefante e a Gruta das Flautas de Cana, uma caverna com formações calcárias, inúmeras estalactites, estalagmites, e ainda um lago cristalino, todos esses elementos oferecem um belo espetáculo de luzes, cores e formas.

9º Dia – Guilin / Shanghai

Pela manhã, cruzeiro pelo Rio Li Jiang, navegando pelas suas águas verdes, apreciando a deslumbrante vista das cadeias de montanhas rochosas de perfil exótico talhado pela erosão com formas intrigantes, as florestas de bambu e os vilarejos típicos. Teremos também a oportunidade de ver alguns pescadores em suas pequenas balsas artesanais de bambu. Almoço a bordo. Em horário conveniente, traslado ao aeroporto de Guilin para embarque com destino a Shanghai. Chegada no aeroporto de Shanghai, recepção e traslado ao Hotel Jinjiang Tower.

10º dia – Shanghai

Dia todo de passeio pela cidade, com almoço em restaurante local. Visita ao Templo do Buda de Jade, que possui várias imagens de Buda, algumas douradas, outras de mármore, e dentre eles há o principal que foi esculpido numa única peça de jade incrustado com pedras preciosas. Visita ao belíssimo Jardim Yuyuan, onde os muros dividem o jardim em seis áreas panorâmicas, fazendo-o parecer um labirinto. Seus pavilhões à beira d’água são locais calmos e propícios para contemplação. Por fim, visita à Torre de TV.

11º dia – Shanghai / Osaka

Traslado ao aeroporto de Shanghai e embarque no vôo com destino a Osaka, a terceira maior cidade do Japão, uma megalópole rica em história e diversão. Chegada, recepção e traslado ao Hotel New Hankyu. Tarde livre para atividades independentes. Sugerimos visita aos movimentados bairros de Dotonbori e Shinsaibashi, com grandes variedades de restaurantes, lojas de roupas, eletrônicos, etc.

12º dia – Osaka

Dia todo de passeio pela cidade, visitando o movimentado mercado Kuromon, o imponente Castelo de Osaka e o Aquário Kaiyukan, o maior e mais completo aquário do Japão, localizado no Porto Tempozan, onde a vida marinha do oceano pacífico pode ser apreciada.

13º dia – Osaka / Nara / Quioto

(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Quioto).

Partida com destino à cidade de Nara, primeira capital do Japão no século VIII, para conhecer o Templo Todaiji e a sua colossal imagem de Buda feita em bronze fundido (a maior do Japão, construída no ano de 749) e o parque Nara com seus adoráveis Cervos Sagrados. Término do passeio na cidade de Quioto. Hospedagem no Karasuma Kyoto Hotel.

14º dia – Quioto

Quioto, antiga capital do país por mais de mil anos, desde o ano 794, é uma cidade rica em tradição histórica e que conserva ainda hoje templos antiqüíssimos e palácios imponentes construídos na época. É também o centro religioso do Japão. Após café da manhã, visita ao Pavilhão Dourado (Kinkakuji) e ao Templo Xintoísta Heian e seu belíssimo jardim. A tarde é livre para atividades independentes.

15º dia – Quioto / Gifu / Takayama

(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Tóquio. Recomendamos levar consigo o necessário para 2 noites).

Partida com destino a Takayama, uma antiga cidade feudal, que preserva a sensação de ainda fazer parte desta época. Na rota, parada em Gifu para visita à fábrica de amostras de pratos feitos de plástico, peças usadas por restaurantes em todo o país como forma de “cardápio visual”. Chegada e hospedagem no Hotel Best Western Takayama.

16º dia – Takayama / Shirakawago / Hakone

Partida com destino a Shirakawago, um vilarejo folclórico que é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade, devido ao seu estilo e arquitetura singulares. Visita à antiga residência da Família Tooyama, e à região conhecida como “Gasshozukuri”, nome dado às casas típicas do local, que possuem telhados bem inclinados para que a neve não seja muito acumulada e têm até 4 andares na parte interna, permitindo que grandes famílias morassem e trabalhassem juntas. Todas essas casas formam uma bela paisagem, que nos remete aos tempos antigos. Término do passeio na estação de Nagoya e embarque no trem bala com destino a Hakone. Hospedagem no Hotel Nampu-so (hotel estilo japonês) onde será possível desfrutar as fontes termais. À noite, jantar típico e acomodação em estilo japonês no hotel.

17º dia – Hakone / Monte Fuji / Tóquio

Após café da manhã típico japonês, partida com destino a Tóquio. Na rota, visita à 5ª Estação do Monte Fuji (a 2305 metros de altitude), caso o tempo permita. Continuação do passeio pelo Parque Nacional de Hakone, com cruzeiro pelo Lago Ashi e visita ao Vale Owakudani, onde pode ser observada a fumaça produzida por vapores sulfurosos expelidos de fendas vulcânicas. Chegada em Tóquio e hospedagem no luxuoso Hotel New Otani.

18º dia – Tóquio

Após café da manhã, meio dia de passeio pela cidade. Visita ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir, à Torre de Tóquio e parada para fotos em frente à estação Shibuya, onde se encontra a estátua do legendário cão ‘Hachiko’. Tarde livre. Sugerimos compras no bairro de Akihabara, famoso mercado de eletro-eletrônicos com grande variedade de produtos. Ou então, passeio pelo bairro de Ginza, um dos locais mais badalados de Tóquio.

19º dia – Tóquio

Café da manhã no hotel. Dia todo livre para atividades independentes. Como programa opcional, recomendamos uma visita ao Parque Nacional de Nikko com suas belas paisagens, onde templos e santuários mesclam-se harmoniosamente com a natureza, Tokyo Disney Resort, o Museu Edo-Tokyo, um cruzeiro pela Baía de Tóquio, entre outros.

20º Dia – Tóquio / Toronto

Café da manhã no hotel. À tarde, traslado ao Aeroporto Internacional Narita para embarque às 17h00, no vôo Air Canada 002, com destino a Toronto. Chegada em Toronto às 15h50, e conexão às 23h40, no vôo Air Canada 090, com destino a São Paulo.

21º Dia – Toronto / São Paulo

Chegada em São Paulo às 10h55. Fim dos serviços.

Preços por pessoa (mínimo de 20 participantes):

Em acomodação dupla………………………………….. US$ 7,200.00

Suplemento single………………………………………… US$ 950.00

Observações:

– Caso o participante já possua a passagem aérea, o valor da parte terrestre será de USD5,100.00 por pessoa em acomodação dupla. Neste caso, a recepção e os traslados de chegada em Beijing e partida de Tóquio, serão por conta própria.

– Na saída de setembro, a acomodação no 16º dia será em Atami (Hotel Ikeda), ao invés de Hakone.

– Caso algum museu ou outro local turístico esteja fechado por motivos de força maior, os passeios poderão ser substituídos por outras atividades ou visitas a outros locais.

– Limite de 1 bagagem de até 20 kg nos vôos domésticos na China e no vôo Shanghai/ Osaka.

Inclusos no programa:

– Passagem aérea em classe econômica, com AIR CANADA: São Paulo/ Toronto/ Beijing e Tóquio/ Toronto/ São Paulo.

– Passagem aérea em classe econômica: Shanghai/ Osaka.

– Seguro de viagem de 21 dias (válido até 74 anos, acima dessa idade haverá adicional).

– Guia acompanhante saindo do Brasil falando português.

Na China:

– Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares.

– Passagem aérea doméstica: Beijing/ Xian/ Guilin/ Shanghai.

– Meia pensão: café da manhã diário e almoço ou jantar conforme o itinerário (exceto almoço do 11º dia em Shanghai).

– Serviços com guia falando espanhol.

– Traslados e passeios (exceto opcionais), conforme descritos.

No Japão:

– Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares.

– Café da manha diário e 1 jantar típico japonês.

– Traslados e passeios (exceto opcionais), conforme descritos.

– Serviços com guia falando português ou espanhol.

– Envio de bagagens (máximo de 2 peças por pessoa): no 13º dia (de Osaka a Quioto) e no 15º dia (de Quioto a Tóquio).

Exclusos do programa:

– Taxas de aeroportos, combustível, etc.

– Despesas com documentações.

– Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

Informações e Reservas:
Shigoto.com Agência de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo/SP CEP: 01501-050
Tel 11 3101-8193 – Skype: shigoto.com
E-mail shigoto@shigoto.com.br / MSN shigoto.com@live.com
Site http://www.shigoto.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s